Maior assessoria em geração de crédito imobiliário do Nordeste abre filial em Feira de Santana
Na busca por realizar sonhos como o de ter uma casa própria, ou fazer investimentos imobiliários, a maioria das pessoas não busca as melhores opções de financiamento adequadas ao seu perfil, com análise do cenário econômico. Por isso, uma assessoria especializada em crédito imobiliário pode ser a melhor alternativa quando não há a opção de compra à vista.
Feira de Santana ganha, a partir dessa semana, uma empresa com atuação na Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro, tendo mais de 8 mil clientes atendidos nos últimos 7 anos. Especializada em assessoria de crédito imobiliário, a ACT está presente em Salvador, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas, Aracaju, Niterói e acaba de inaugurar mais um escritório no Edifício Chamant, localizado na Avenida João Durval.
O diretor executivo da empresa, Antônio Carlos Oliveira, que já realiza negócios na cidade, explica que pretende atuar fortemente na região. “Somos baianos, conhecemos o potencial e importância de Feira de Santana para a Bahia e, por isso, queremos expandir ainda mais os negócios no estado. Já atuamos aqui com financiamento imobiliário, home equity e captação de funding para incorporadores há algum tempo. Somos uma empresa multibancos, então temos bastante a oferecer para os clientes da cidade e região”, destaca.
Apesar das oscilações da economia brasileira, segundo o especialista, a demanda por imóveis se mantém forte, o que traz boas expectativas em razão dos efeitos multiplicadores positivos do setor.
A abertura de ruas e avenidas em bairros estratégicos de Feira de Santana, como Papagaio, Sim, Jardim Brasil, dentre outros, com vistas à construção de condomínios e empreendimentos comerciais, nos últimos anos, comprovam que a expansão da atividade imobiliária vive uma boa fase. “Os financiamentos imobiliários promovem movimentação da economia local ao integrar engrenagens da cadeia produtiva da construção civil, incluindo engenheiros, arquitetos, construtores, operários e demais profissionais que atendem aos novos empreendimentos, assim como às reformas de imóveis”, afirma.
Fonte: Blog do Velame